Com morte de Margot e happy ending dos mocinhos, último capítulo de Espelho da Vida quebra a internet

Publicado em 01/04/2019

O Brasil parou para assistir ao episódio final da novela das seis da Globo, Espelho da Vida. Embora tenha iniciado com repercussão morna – e índices de audiência idem -, a trama de Elizabeth Jhin ganhou uma legião de fãs na internet a partir do segundo mês de exibição, os quais se manifestavam diariamente sobre o enredo da obra através de redes sociais como o Twitter.

Como já era de se esperar, a conclusão de Espelho da Vida esteve entre os assuntos mais comentados do microblog em todo o dia. Momentos como a morte de Margot (Irene Ravache), o final feliz entre os protagonistas, Daniel (Rafael Cardoso) e Cris (Vitória Strada), e o ‘reencontro’ destes com Bendita (Luciana Malcher), protetora da heroína em sua vida passada, foram amplamente repercutidos pelos twitteiros.

“Só tenho uma coisa a dizer: obrigado, Elizabeth Jhin”, expressou um internauta, agradecendo à autora do folhetim recém-finalizado. “Se tem alguém melhor que Alinne Moraes pra interpretar vilã, eu desconheço”, elogiou um fã da trama, sobre a intérprete das antagonistas Isabel e Dora.

“Bendita vai ser a madrinha do baby DanCris”, comemorou outro espectador, referindo-se ao filho de Daniel e Cris. “Meu Deus, o crossover entre Bendita e Cris!”, derreteu-se outra espectadora. “Bendita, cristal dessa novela”, enalteceu ainda um terceiro usuário do Twitter.

https://twitter.com/crfmano/status/1112847604323401728

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade