CNN Brasil anuncia contratação de ex-funcionárias do Grupo Globo

Publicado em 09/04/2019

A CNN Brasil vem investindo na contratação de profissionais gabaritados para compor seu quadro. As mais novas “aquisições” do novo canal são Ellen Nogueira e Maura Martines, ex-funcionárias do Grupo Globo.  Elas atuarão na CNN Brasil como diretora de jornalismo, e diretora de inteligência de mercado respectivamente.

Na TV Globo desde 2009, Ellen Nogueira recentemente era responsável pelas pautas do Jornal Nacional em São Paulo. Exerceu as funções de coordenadora de produção de rede e chefe de produção do Fantástico. É graduada em Jornalismo e com mestrado em Comunicação pela Faculdade Cásper Líbero. Especializada em Economia com MBA pela FIA, é também formada pelo Insper no curso de Liderança e Gestão de Pessoas.

Maura Martines tem mais de 15 anos de carreira, sendo que a maioria deles foi nas áreas de controladoria e finanças do Grupo RBS, afiliado à Rede Globo no Sul do País. Antes de assinar com a CNN Brasil, a publicitária era Diretora de Operações e Finanças da agência de mídia digital Predicta, que pertenceu à RBS até 2017. Maura Martines tem especialização em administração de empresas voltada para o mercado de novas mídias.

“Duas experientes profissionais chegam para integrar o time da CNN Brasil. A Ellen terá a oportunidade de definir, em âmbito nacional, as pautas diárias dos jornalísticos, em sintonia com todas as editorias do canal. A Maura concentrará sua atuação ao estudo de mercado e concorrência identificando oportunidades de negócios em vários cenários comerciais”, declara Douglas Tavolaro, CEO e sócio do canal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade