Carlos Alberto de Nóbrega revela antigo medo de Leo Dias no Troféu Imprensa: “Depois vi que era bonzinho”

Publicado em 28/04/2019

Carlos Alberto de Nóbrega fez uma revelação surpreendente na 61ª edição do Troféu Imprensa, exibida na noite deste domingo (28), no SBT. No palco da premiação, o apresentador de A Praça É Nossa afirmou que tinha medo de Leo Dias.

Carlos Alberto foi anunciado por Silvio Santos para receber os troféus Imprensa e Internet, conquistados pelo humorístico que comanda no canal. E ao ver o jornalista de celebridades, ele disparou: “tinha medo, depois vi que era bonzinho”. A declaração arrancou risos de Léo Dias.

Em seguida, o apresentador recebeu as estatuetas das mãos de Sônia Abrão e Nelson Rubens. “Muito obrigado a maravilhosa equipe da ‘A Praça É Nossa’. Produção, os câmeras, os artistas, todos eles que, realmente, fizeram da ‘Praça’ um milagre”, disse Carlos Alberto em seu discurso.

Ele destacou a excelente audiência de A Praça É Nossa, que vai ao ar às quintas-feiras. “A audiência que nos damos eu nunca podia imaginar que iria ter. Isso não é um trabalho eu, é um trabalho de equipe. Vou aproveitar e oferecer, excepcionalmente, esses dois aqui (os troféus) ao Marcelo, que é o diretor do programa”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade