Capítulos de Órfãos da Terra irão ao ar no GloboPlay antes da TV; entenda

Publicado em 02/04/2019

A Globo surpreendeu ao anunciar nesta terça-feira (2), logo após a estreia de Órfãos da Terra, que vai adotar uma logística um pouco diferente – na verdade, inédita – na exibição do novo folhetim de Duca Rachid e Thelma Guedes. Os próximos capítulos da trama serão disponibilizados no GloboPlay antes de chegarem à TV!

O público que preferir acompanhar o drama de Laila Faiek (Júlia Dalavia) pela internet terá acesso a cada episódio 24 horas antes de ele ir ao na faixa das 18h da Globo. O segundo capítulo, aliás, foi liberado para os assinantes da plataforma de streaming tão logo o primeiro se encerrou na telinha.

É a primeira vez que a Globo adota esse tipo de modus operandi com suas novelas. A emissora já havia realizado iniciativas semelhantes como séries como Supermax, Carcereiros e Ilha de Ferro. Até mesmo a supersérie Onde Nascem os Fortes contou com uma pré-estreia exclusiva no GloboPlay.

Não obstante, a estratégia da emissora faz sentido. Mesmo com baixíssimos índices de audiência na telinha, a recém-concluída Espelho da Vida posicionou-se várias vezes entre os programas mais assistidos no serviço on demand oferecido pela “vênus platinada”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade