Blogueira de sucesso em A Dona do Pedaço, Paolla Oliveira fala sobre a personagem: “Tenho me divertido”

Publicado em 01/04/2019

A saber, longe da TV desde que viveu a Jeiza de A Força do Querer (2017), Paolla Oliveira voltará ao ar. A estrela foi escalada para A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco que estreia em maio, substituindo O Sétimo Guardião.

A estrela será Virgínia, blogueira de sucesso apelidada como Vivi Guedes e que é filha adotiva de Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natália do Vale). Em entrevista à Patrícia Kogut, a artista falou sobre o novo desafio profissional.

“Personagem nova é sempre um desafio delicioso. Vivi está me deixando por dentro desse mundo conectado e tão vasto que é o das blogueiras. Tenho me divertido e aprendido bastante nas pesquisas”, afirmou a famosa.

Contudo, por causa do papel, a atriz teve que escurecer as madeixas e apareceu recentemente morena. “Mudar o visual faz parte do processo para encontrar essa mulher leve, descolada e fashion. Foi uma sugestão da Amora [Mautner, a diretora]. Eu estou amando”, concluiu, enfim, Oliveira.

A saber, vale lembrar que Juliana Paes será Maria da Paz, a protagonista da história. Zenaide (Maeve Jinkings), a verdadeira mãe de Virgínia, será irmã da mocinha. Portanto, ou seja, Paes e Paolla serão tia e sobrinha na produção da TV Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade