Autora comemora vitória de Espelho da Vida no Prêmio Extra de TV: “Surpresa maravilhosa”

Publicado em 28/04/2019

Só deu Espelho da Vida no resultado do Prêmio Extra de TV 2018. O evento galardoou os maiores destaques da televisão brasileira no ano passado. A trama de Elizabeth Jhin faturou várias das principais estatuetas da premiação. Entre elas, a de Melhor Novela. Teve 71% do votos, contra apenas 10,2% da vice-campeã da categoria.

“Foi uma surpresa maravilhosa! Além do prestígio do Prêmio Extra de TV, o fato de ser votação popular é um diferencial importante, já que escrevemos mesmo para o público. Acredito que a mensagem positiva e de esperança que a novela conseguiu passar foi muito importante para quem estava acompanhando a história. Acho que esse foi um dos fatores que pesou para o público se prender à novela, além do mistério, dos conflitos, dos amores, do humor e das tramas todas”, declarou a autora do folhetim.

Espelho da Vida também garantiu o troféu de Melhor Atriz para Vitória Strada. Em seu segundo trabalho na TV, a jovem artista foi unanimidade entre público e crítica pela forma como construiu suas duas personagens, Júlia Castelo e Cris Valência.

“Estava concorrendo com atrizes que admiro há anos, tão talentosas, grandiosas, com tanta experiência… Sou muita nova, começando na carreira agora, mas tenho vontade de fazer tudo certinho. É muita felicidade, ainda mais sabendo que foi o público que escolheu”, derrete-se a musa. Ela garantiu 68,5% dos votos da categoria.

Grandes vencedores

Foram ainda contemplados nomes como Felipe Camargo (Melhor Ator Coadjuvante), Clara Galinari (Melhor Atriz/Ator Infantil), Irene Ravache (Melhor Atriz Coadjuvante) e Kéfera Buchmann (Atriz Revelação), todos do elenco da novela das 6.

De outras produções, ganhou Tatá Werneck como Melhor Apresentadora pelo Lady Night, também escolhido como Melhor Programa; Rafael Cardoso, como Melhor Ator pelo psicopata Renato em O Outro Lado do Paraíso; Sob Pressão, faturando pela segunda vez consecutiva a estatueta de Melhor Série; e Pablo Vittar, pela inclusão de seu tema K.O. na trilha de O Outro Lado do Paraíso.

Com informações do jornal Extra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade