Autor de Malhação – Toda Forma de Amar garante: “Estamos trazendo uma renovação”

Publicado em 16/04/2019

Nesta terça-feira (16), a TV Globo lançará Malhação – Toda Forma de Amar. A nova temporada do folhetim é escrita por Emanuel Jacobina, que desenvolveu outros anos do formato, e terá a direção artística de Adriano Melo.

O tema principal da produção será o embate entre duas mulheres por causa de uma criança. A mãe biológica descobrirá que a filha não morreu e foi dada em adoção e lutará para tirar a herdeira das mãos da família adotiva.

“Sempre quis escrever uma história que envolva adoção, acho importante apresentar a força e a grandeza do significado dessa atitude. Temos o ponto de vista da mãe biológica e da que adotou. A ideia é construir uma trama em que, através de diferentes tipos de relação, o amor é o sentimento que predomina, em especial a amizade”, disse o novelista ao Gshow.

Outro acontecimento que agitará a história será um crime presenciado por seis jovens. “Estamos diante de uma situação, infelizmente, muito comum no Brasil e no Rio de Janeiro especialmente. O número de assassinatos é assustador, e as principais vítimas da violência no Brasil são jovens. Minha intenção é abordar esse assunto buscando aquilo que há de melhor e de mais generoso no brasileiro: a empatia e a generosidade com o próximo”, avaliou o escritor.

Novidade

“Estamos trazendo uma renovação nessa temporada que é falar sobre a periferia das grandes cidades. A faixa etária de quem vive na Baixada Fluminense é mais jovem do que a de quem vive na zona sul ou na zona oeste do Rio de Janeiro. Estamos indo onde está a maioria da juventude brasileira: à periferia das grandes cidades”, detalhou Emanuel.

“Temos diversos núcleos que lidam com as dificuldades do dia a dia com um humor impressionante, e também iremos discutir questões que nos afligem, como a violência urbana, o preconceito e a evasão escolar. O público vai se sentir confortado por personagens e histórias que espelham o que há de melhor no ser humano, espelham a vontade que o ser humano tem de amar o próximo”, concluiu Jacobina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade