Atriz de As Aventuras de Poliana reclama de perguntas sobre sua sexualidade: “Respeitar o tempo de cada um”

Publicado em 23/04/2019

Na trama de As Aventuras de Poliana, os personagens criados por Íris Abravanel desfrutam de um universo deliciosamente lúdico. Mas, fora da ficcção, é inevitável a abordagem de temas um tanto quanto mais ‘adultos’. Que o diga a atriz Isabella Moreira, intérprete da conflitiva Raquel na novelinha do SBT.

Na madrugada do último domingo (21), a jovem de 20 anos usou seu perfil pessoal no Twitter para se queixar dos constantes questionamentos dos fãs sobre ela ser lésbica ou bissexual. “Eu amo que toda vez que eu abro o negócio de pergunta no Stories vem umas 57 [perguntas]: ‘Você é bi?’ Aliás, teve uma hoje que não era nem perguntando se eu era, só: ‘Como foi se assumir bi pra sua família?’ “, desabafou.

“As pessoas não têm o menor cuidado, sabe? Tipo, se eu nunca falei sobre [sua própria orientação sexual], talvez seja porque eu não me sinto confortável? Ou porque eu realmente não seja? Ou porque o espaço que eu ocupo agora não permite esse tipo de abertura?”, disparou.

“Acho que é importante falar sobre sexualidade quando não se é hétero, mas eu acho que a gente tem que respeitar o tempo de casa um, sabe? É meio que esse o rolê”, concluiu a jovem atriz, que, em Poliana, forma um triângulo amoroso com os personagens de Larissa Manoela (Mirela) e Lawrran Couto (Guilherme).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade