Ator de Tempo de Amar é escalado para nova novela de Alcides Nogueira

Publicado em 25/04/2019

Em alta na Globo após o sucesso de Tempo de Amar, Alcides Nogueira já tem data para voltar às telas do canal carioca. Ele está preparando uma nova novela para a faixa das 18h. A sinopse já foi aprovada e se encontra em processo de pré-produção nos bastidores da “vênus platinada”.

O obra vindoura, inclusive, acaba de ter o primeiro nome de seu elenco definido. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, trata-se do ator Nelson Freitas Jr. Ele e Nogueira acabam de trabalhar juntos na própria Tempo de Amar. Nelson deu vida ao malandro Bernardo. O personagem era marido da recatada Alzira (Deborah Evelyn).

Nelson Freitas Jr. ganhou fama no final dos anos 1990. Foi quando ele interpretou o galã adulto da segunda temporada de Chiquititas – no caso, a versão original. Depois, passou mais de 15 anos no elenco do humorístico Zorra Total e de seu derivado, o Zorra. Seu trabalho mais recente na telinha foi o Livaldo de O Tempo Não Para.

Ainda sem título definido, a nova novela de Alcides Nogueira abordará o movimento sufragista no Brasil, pela qual as mulheres brasileiras conquistaram o direito ao voto. A trama deve estrear somente no segundo semestre de 2020, na sequência de Órfãos da Terra, Éramos Seis e Nos Tempos do Imperador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade