Após bate-boca com Julia, Lucas Estevam é demitido em O Aprendiz

Publicado em 02/04/2019

O terceiro episódio de O Aprendiz na Band foi exibido na noite desta segunda-feira (1º). Chegou a ser o assunto mais comentado no Twitter. Neste episódio, as equipes Share e Hashtag tiveram que produzir vídeos e exibi-los em um edifício do centro de São Paulo, no formato de mapping. Essa técnica consiste na projeção de vídeo em objetos ou superfícies irregulares.

Assim como informado pelo apresentador Roberto Justus no início do programa. O tema do vídeo era explicar para crianças e adolescentes o que é déficit de natureza. Ou seja, a ausência de contato com ambientes ao ar livre. Após a realização da atividade, as equipes foram até a sala de reunião para assistirem os vídeos.

O grupo que melhor executou a tarefa foi o Share. Como recompensa, eles visitaram um SPA de São Paulo e ganharam um jantar em uma churrascaria. “O vídeo de vocês [Hashtag] é muito abstrato. Esqueceram o que foi pedido. Na publicidade, dizemos que não se seguiu o briefing. Vocês fizeram um vídeo para divulgar o SOS Mata Atlântica. Não foi isso que eu pedi”, disse Justus.

Sermão

Durante a realização da prova, Erasmo Viana, Gabriel Gasparini, Gabi Lopes e Taty Ferreira descumpriram as regras do confinamento. Eles fizeram contato com familiares durante a prova. “Falo de quebra de contrato, de decepção. Se encontrarem pessoas involuntariamente, se afastem, rechaçam”, reclamou o apresentador. Como punição, Erasmo e Gabriel não foram para a comemoração, Gabi foi advertida. Já Taty foi direto para a reunião de eliminação.

Nos momentos finais de O Aprendiz, o líder Lucas Estevam e a participante Julia Mendonça bateram boca na sala de reunião. Justus pediu para ouvir um de cada vez. Embora, o líder tenha dito que Julia não se entrosou e não conseguiu cumprir tarefas simples, ele foi demitido do programa.

Nas redes sociais, os internautas comemoraram a eliminação e comentaram que Estevam era um líder que não sabia ouvir e a todo momento interrompia a fala de Julia.

https://twitter.com/Othoaxx/status/1112906917612064768

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade