Ana Maria Braga queima receita no Mais Você e vira piada na web

Publicado em 25/04/2019

Na edição desta quinta-feira (25) do Mais Você, Ana Maria Braga viveu uma situação inusitada. A apresentadora resolveu ensinar os telespectadores o preparo de um tuile de azeite. O problema é que inesperadamente o líquido queimou na frigideira e não desgrudava.

“Nossa, eu fiz tanto lá em casa isso. Acho que a frigideira estava muito quente. Você vê que as coisas nem sempre dão certo”, apontou a loira. “Acho que já sei o que foi, você usou a parte errada da frigideira”, ironizou surpreendentemente Louro José.

Contudo, depois, ao voltar do intervalo, a apresentadora voltou para a receita e tentou mostrar que dava certo utilizando outra panela. Todavia, apesar de não ter queimado, o tuile quebrou e não saiu inteiro, como era previsto.

Ana encerrou o matinal mexendo na receita, que deve ser assunto na próxima edição. “Nem a Ana soube fazer a receita hoje…Morto!”, comentou um internauta no Twitter. “Na vida eu sou a Namaria tentando fazer dar certo algo que já deu ruim”, brincou, enfim, outra. A saber, na mesma edição, Louro José foi elogiado pela famosa.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade