Aguinaldo Silva fala sobre destino de Afrodite em O Sétimo Guardião: “Estou indeciso”

Publicado em 11/04/2019

Escrever uma telenovela para o horário nobre da Globo não é tarefa fácil. Principalmente quando chega a hora de definir o desfecho a ser vivenciado por um por um dos personagens da história.

Aguinaldo Silva que o diga. Radicado em Portugal para escrever, sozinho, os episódios finais de O Sétimo Guardião, o autor confessa que ainda não decidiu que destino dará a uma das personagens mais emblemáticas do folhetim das 21h. No caso, a sofrida dona de casa Afrodite (Carolina Dieckmann).

Embora tudo indique ela deve pôr um fim ao relacionamento abusivo com o marido, Nicolau (Marcelo Serrado), a separação do casal ainda não é uma certeza na conclusão da trama.

“Estou indeciso. Cheguei ao ponto em que Nicolau conclui que é o tipo de homem que não deve existir mais… Porém não sabe se conseguiria mudar. A essa altura Afrodite já pediu o divórcio… e a condição para ela voltar atrás seria ele deixar de ser um brucutu”, adiantou Aguinaldo, em entrevista à coluna de Flávio Ricco.

“O problema é que há pessoas que não mudam. Seria o Nicolau uma delas?! Aguarde os próximos capítulos”, concluiu ainda o novelista, fazendo mistério. O jeito é esperar para assistir ao episódio final de O Sétimo Guardião. O qual, vale lembrar, está programado para ir ao ar em 17 de maio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade