“Acho que ela tem uma ligação com a fonte, que ninguém sabe”, afirma Isabela Garcia sobre a Judith de O Sétimo Guardião

Publicado em 18/04/2019

Responsável por viver a Judith de O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva, Isabela Garcia acredita que a funcionária de Gabriel (Bruno Gagliasso) possui alguns segredos que ainda não foram revelados no folhetim.

“Ela sabe alguma coisa sobre a Irmandade. Ela já mostrou que tem algo com o Egídio (Antonio Calloni) quando ele disse para ela fazer o que era preciso. O que eu vejo é que ela defende a Irmandade acima de tudo”, declarou a atriz ao Gshow.

“Às vezes, acima até do guardião-mor, que é o Gabriel. Esse é um ponto importante”, destacou a estrela, que ainda deu um palpite. “Acho que ela tem uma ligação com a fonte, que ninguém sabe. E às vezes parece que nem ela sabe direito qual a ligação. Estou doida pra saber como ela foi parar no casarão”, avaliou a artista.

A famosa contou que nos bastidores da produção, as opiniões sobre a personagem estão divididas. “Tem o lado que torce para ela ser guardiã e tem uma parte que diz que ela é a assassina. Tem um bolão. Fico só rindo, esperando e falando: ‘Judith nunca ia matar ninguém, ela é boa’”, falou Isabela.

“Não torço por nenhum final específico, torço para ela ser legal e para ser algo bacana para o expectador achar surpreende. Gosto muito de fazer essa novela, encontrei uma equipe e um elenco espetacular. Estou tão feliz que quero que essa felicidade vá para todo mundo”, concluiu Garcia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade