“A Globo não faz jornalismo, faz partidarismo”, dispara Marcelo de Carvalho

Publicado em 30/04/2019

A saber, o vice-presidente e apresentador da Rede TV!, Marcelo de Carvalho foi entrevistado pelo colunista Ricardo Feltrin. Ao ser questionado sobre as críticas que faz contra a Globo na web, alegando que a emissora faz campanha contra o atual governo, o empresário disse que não vê exageros em seus comentários.

“A Globo não faz jornalismo, faz partidarismo. A Globo tentou desesperadamente não eleger Bolsonaro. Nas vésperas do segundo turno vimos um Jornal Nacional que parecia ‘infomercial’ do candidato de oposição, faria a Polishop ter vergonha”, disparou surpreendentemente o famoso.

“Além disso, insistem em divulgar pesquisas que erraram e continuam errando vergonhosamente. Não mostram os avanços, criam notícias e intrigas onde não há, ou no mínimo maximizam absurdamente para passar um clima de desestruturação onde não existe”, apontou o comunicador.

“Claramente hoje a Globo joga um jogo de ‘quanto pior melhor’. Aliás essa minha opinião pessoal é espelhada pela grande maioria do país”, garantiu, enfim, Marcelo. Contudo, vale lembrar que em texto publicado em janeiro, o empresário disse que a crise no Grupo Abril é culpa da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade