Walcyr Carrasco repete colaboradores de O Outro Lado do Paraíso em A Dona do Pedaço

Publicado em 04/03/2019

Walcyr Carrasco está mesmo disposto a fazer de sua próxima novela, A Dona do Pedaço, um sucesso. E tão grande quanto o foi O Outro Lado do Paraíso. Tanto é verdade que o autor repetirá neste novo trabalho a mesma equipe de colaboradores que o auxiliou no roteiro da saga de Clara (Bianca Bin).

Carrasco escreverá a substituta de O Sétimo Guardião com o apoio de Vinícius Vianna, Nelso Nadotti e Márcio Haiduck. Ou seja: o mesmíssimo trio de roteiristas que o respaldou na criação de seu trabalho anterior. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

Leia mais: Gravações de A Dona do Pedaço em estúdio já têm data para começar

A Dona do Pedaço estreia no próximo dia 20 de maio na tela da Globo. A história do folhetim gira em torno de Maria da Paz (Juliana Paes), herdeira de uma família de matadores de aluguel. Ao se apaixonar por um membro do clã rival, Amadeu (Marcos Palmeira), ela desata uma guerra entre as duas famílias. Por isso, acaba fugindo para São Paulo, onde enriquece como dona de uma rede de confeitarias.

O elenco de A Dona do Pedaço conta ainda com nomes como Paolla Oliveira, Reynaldo Gianecchini, Caio Castro, Nathália Dill, Fernanda Montenegro e Ágatha Moreira. A obra representará a volta de Amora Mautner à direção das novelas da Globo. Ela não exerce mais a função desde A Regra do Jogo (2015).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade