Vocalista da Banda dos Seguranças do Metrô se apresenta no The Four Brasil

Publicado em 06/03/2019

O The Four Brasil, apresentado por Xuxa na Record TV, em sua edição desta quarta-feira (06) contará com a presença de Ivan Lima, vocalista da famosa Banda dos Seguranças do Metrô. Criada em 2011, a banda é formada por agentes da Companhia.

A Banda dos Seguranças do Metrô já chegou a se apresentar para uma marca de 60 mil pessoas. Além de conquistar um público fiel e representativo, os rapazes também se apresentam em eventos como casamentos e outros. Still Loving You, da banda Scorpions, está entre as músicas mais pedidas pelo público.

Leia também: Na TV Azteca, Belinda é anunciada oficialmente como coach do La Voz México

Record TV está trabalhando pesado para divulgar o reality. Fernando Manso, Nega, Kaca Novais e Leo Mahuad, chegaram a fazer um pocket show na festa Gambiarra, em São Paulo, durante o Carnaval.

A emissora também já analisa a hipótese de produzir uma segunda temporada da competição. De acordo com informações publicadas por Flávio Ricco, a produção do programa está muito confiante em que esta nova edição venha a sair do papel. Sabe-se que já existem conversas nesse sentido entre a Record e a Endemol Shine. Nenhuma delas, porém, deve se pronunciar oficialmente sobre o assunto agora. Isso só deve acontecer dentro de duas semanas. A atração vai ao ar todas as quartas-feiras, às 22h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade