Versão mexicana de Dona Flor e Seus Dois Maridos será exibida nos Estados Unidos

Publicado em 16/03/2019

Doña Flor y Sus Dos Maridos ainda nem estreou no México, mas já está começando a trilhar sua carreira internacional. A adaptação da Televisa para o romance Dona Flor e Seus Dois Maridos, do brasileiro Jorge Amado, já está com a exibição garantida na TV dos Estados Unidos. Por lá, o folhetim irá ao ar no canal hispânico Univisión.

As chamadas de Doña Flor já estão, inclusive, sendo exibidas na programação da emissora. A estreia por lá está marcada para o dia 15 de abril, na faixa das 21h. O horário é atualmente ocupado por outra comédia romântica da Televisa, Mi Marido Tiene Más Familia. A qual, aliás, chega ao fim no dia anterior, 14, um domingo. Na TV mexicana, o debute da nova trama acontece um pouco antes, em 25 de março.

Leia mais: Ator aparece sem roupa em divulgação da versão mexicana de Dona Flor e Seus Maridos

A versão latina de Dona Flor será menos ‘apimentada’ que as filmagens tupiniquins da história. A premissa, porém, é essencialmente a mesma. Viúva de Valentín (Joaquín Ferreira), a professora de culinária Flor (Ana Serradilla) se verá dividida entre o novo marido, Teodoro (Sergio Mur), e o fantasma do falecido, que volta para ‘assombrá-la’.

Vale lembrar que, apesar de Doña Flor não haver estreado oficialmente, diversas pessoas já conferiram os capítulos iniciais da história. Isso porque um canal do site de compartilhamento de vídeos Vimeo vazou os três primeiros episódios do folhetim, como também de outros títulos inéditos da Televisa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade