Treinador em Malhação, Henri Castelli faz aulas de muay thai para novo personagem

Publicado em 14/03/2019

Henri Castelli quer chegar em ponto de bala aos estúdios de Malhação: Toda Forma de Amar, próxima temporada da novelinha teen da Globo. Ele viverá o professor de muay thai Diogo Madureira no novo ano da saga adolescente. O qual, aliás, tem estreia programada para abril.

Disposto a não fazer feio em cena, Castelli vem se dedicando a uma rotina intensiva de aprendizado da modalidade de luta. As informações são do jornalista Flávio Ricco. Madureira, como se sabe, será idealizar e responsável por um projeto social que oferece assistência a crianças carentes por meio da prática esportiva.

Leia mais: Karine Teles fala sobre atuar na nova temporada de Malhação: “Será uma troca muito interessante”

Na trama criada por Emanuel Jacobina, o ator de 41 anos vai se apaixonar por Carla (Mariana Santos), viúva e mãe de família batalhadora. Ela sustenta os filhos comandando uma lanchonete. Local esse que servirá de ponto de encontro entre os jovens da escola. Júlio Machado formará o terceiro vértice desse triângulo amoroso.

Henri Castelli, vale lembrar, já atuou antes em Malhação. Ele protagonizou com Juliana Silveira a temporada 2002 do programa, na pele de Pedro. O que representou, aliás, seu primeiro papel principal na Globo. O artista está de férias da telinha desde 2017, quando interpretou Teodoro na novela Tempo de Amar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade