Thiago Rodrigues fala sobre novo trabalho em novela portuguesa e carreira no exterior

Publicado em 21/03/2019

Longe das novelas brasileiras desde que atuou em Sete Vidas (2015), Thiago Rodrigues segue trabalhando, só que em Portugal. Após ter atuado em Valor da Vida, o famoso renovou o contato com o canal estrangeiro TVI e atuará em Prisioneira.

A saber, na produção, o astro será Gustavo, piloto de avião que possui um trauma relacionado à filha e que se apaixonará pela namorada do melhor amigo. Em entrevista à Patrícia Kogut, o artista esclareceu o que fez com que ele continuasse no país.

“Fiquei feliz em me abrir para esse mercado e achei importante reforçar isso. O ambiente de trabalho aqui é pacífico e viver em Lisboa, uma delícia”, afirmou o astro. Questionado sobre o Brasil, o ator disse que não descarta uma volta.

“Minha vida hoje está em Lisboa, mas tenho desejo de realizar muitas coisas no Brasil também. O Ricardo Pereira consegue conciliar bem a vida entre Brasil e Portugal. É um exemplo para mim, além de um grande amigo”, contou o famoso, que se separou da jornalista Cris Dias em 2017, com quem tem um filho.

Todavia, Rodrigues falou também sobre a convivência com outros astros brasileiros que estão em Portugal, como Max Fercondini e Marcello Antony. “Nos encontramos eventualmente. Fora os colegas que vêm para cá com o teatro. Mas viver em Lisboa hoje me coloca em contato com gente do mundo todo. O Rio de Janeiro é uma bolha. Precisamos rompê-la às vezes”, concluiu Thiago.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade