The Voice Kids: Jeremias quebra a internet cantando “Chuva de Arroz”; confira

Publicado em 17/03/2019

O The Voice Kids teve mais um domingo de apresentações ao vivo, neste domingo (17). De cara, o público de casa e da internet gostaram muito do que Jeremias fez no palco. Esbanjando confiança, ele cantou Chuva de Arroz e agradou também os jurados com suas notas altas e afinação.

Quando terminou a apresentação, ele ganhou muitos aplausos, foi, de fato, ovacionado pela plateia. Carlinhos Brown, por exemplo, disse que é surpreendente o que ele tem vivido no The Voice Kids, com apresentações como a de Jeremias. “Ele já perdeu a timidez de quando chegou e demonstra aqui um verdadeiro caminho para a final”, afirmou o baiano.

Questionada por André Marques, sobre a importância de seguir as orientações do técnico para atingir um nível elevado de apresentação, Claudia Leitte foi enfática. “Tem uma onda assim… É meio inseguro até. Às vezes, a gente está passando um pouco de grave, aí tem essa impressão de que colocando a voz na cápsula, vai trazer o médio grave para a voz, uma impostação diferente”.

A loira explicou ainda que isso acontece consigo quando está rouca ou cansada. Mas, em geral, isso pode ser caracterizado como insegurança. As redes sociais reagiram fortemente ao que fez Jeremias no palco.

Confira alguns comentários do Twitter

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade