The Four pode ganhar segunda temporada na Record

Publicado em 04/03/2019

A Record anda rindo à toa com o sucesso de seu novo reality musical, The Four. Tanto é verdade que a emissora já analisa a hipótese de produzir uma segunda temporada da competição de calouros da atração apresentada por Xuxa Meneghel.

Segundo informações originalmente publicadas pela coluna de Flávio Ricco, a produção do programa está muito confiante em que esta nova edição venha a sair do papel. Sabe-se que já existem conversas nesse sentido entre a Record e a Endemol Shine. Nenhuma delas, porém, deve se pronunciar oficialmente sobre o assunto agora. Isso só deve acontecer dentro de duas semanas.

Leia mais: Xuxa divulga chamada de seu novo programa infantil; assista

Ao que tudo indica, se esta segunda entrega do The Four realmente sair do papel, a equipe de jurados deverá ser mantida intacta. Atualmente, ela é composta pelo cantor sertanejo Leo Chaves, da extinta dupla Victor & Leo; a vocal da banda Rouge, Aline Wirley; e o conhecido produtor musical João Marcelo Bôscoli.

O The Four é um formato original da produtora israelense Armoza Formats. A Record conta com a parceria de Endemol Shine, criadora do Big Brother, para produzi-lo no Brasil. A direção geral do programa leva a assinatura do conhecido Rodrigo Carelli. Já as reportagens de bastidores ficam por conta de Beto Marden.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade