Publicidade

Tatá Werneck já tem data para voltar a gravar o Lady Night

Tata Werneck no Lady Night
Publicidade

Grávida de primeira viagem, Tatá Werneck não quer saber de licença-maternidade tão cedo. A estrela global já acertou com a produtora Floresta o início das gravações da quarta temporada do Lady Night. O talk showe é sucesso na Globo e no canal pago Multishow. As informações são da coluna de Flávio Ricco.

A ideia é rodar os novos episódios da atração ao longo do mês de abril. Tudo de forma a deixar os programas prontos para irem ao ar no segundo semestre no Multishow e já liberar Tatá o quanto antes para curtir a gestação. A criança é fruto do relacionamento da comediante com o ator Rafael Vitti, protagonista de Verão 90.

Para dar conta de tal cronograma, a produção do Lady Night já vem trabalhando há algumas semanas na seleção dos melhores convidados para esta nova entrega da atração. Havia, inclusive, o desejo de contar com nomes de peso do casting da Record. Até segunda ordem, porém, não houve qualquer liberação por parte do canal dos bispos.

Continua depois da publicidade

No ar desde 2017, o Lady Night vem se firmando desde então como um dos campeões de audiência da grade do Multishow. Tamanho êxito acabou empolgando a própria Globo. A rede carioca passou a exibi-lo também na TV aberta em janeiro deste ano. Nesse novo segmento, o sucesso se repetiu.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade