Sylvia Massari revela motivo de ter abandonado personagem de A Praça é Nossa: “Vi que ela era muito mais importante do que eu”

Publicado em 08/03/2019

A atriz Sylvia Massari está de volta em Praça é Nossa, depois de 20 anos. No programa humorístico do SBT, ela interpreta a personagem Maria Santa. Quando fez sucesso com a personagem, ela não pensou duas vezes antes de tentar novas e maiores oportunidades, posteriormente indo para a TV Globo. Mas, notou que a personagem era mais famosa do que ela.

Leia também:

“O que me fez parar com a boneca é porque teve uma vez que peguei um táxi na porta do SBT e o rapaz perguntou se eu trabalhava em algum programa. Disse que era a Praça. Aí ele falou que não me conhecia. Aí eu disse: ‘Trabalho com ela’. E levantei a boneca. Ele freou o carro com tudo e começou a gritar: ‘Não acredito, estou levando a santinha’. Aí vi que ela era muito mais importante do que eu e entendi a dificuldade que tinha em encontrar outros trabalhos”, afirmou a atriz em entrevista ao site Notícias da TV.

Sylvia que permaneceu no SBT por pouco mais de quatro anos, antes de entrar para o universo da TV, havia trabalhado em vários espetáculos musicais, mas segundo ela, os maiores papéis começaram a perder espaço por causa da popularidade da personagem. Maria Santa era uma boneca politicamente incorreta e que ficou bastante conhecida pelo bordão “Olha o golpe!”.

“Eu estava perdendo papéis em musicais e em teatro por causa da força da Maria Santa. Ela era tão forte que me chamavam para fazer uma peça, e os produtores falavam que queriam tanto que eu fizesse, mas estava marcada por causa da boneca.”, afirmou Sylvia ao site.

Leia também:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade