Superpop e Luciana By Night comemoram sucesso na Grande São Paulo

Publicado em 06/03/2019

Não tem tempo ruim quando o assunto são os programas de Luciana Gimenez na RedeTV!. Ambas atrações comandadas pela ex-primeira-dama da emissora – Superpop e Luciana By Night – vêm desfrutando um excelente momento na Grande São Paulo. Não só em termos de audiência, mas também de faturamento.
As informações são da coluna do jornalista Flávio Ricco.

O fato não deixa de ser uma grata surpresa. Primeiro, porque o Superpop completa em 2019 duas décadas de existência – 18 anos somente com Luciana no comando. E, mesmo, assim segue se mantendo em alta no ranking de audiência da RedeTV!.

Leia mais: Luciana Gimenez detona pedido de desculpas de Loreto para Débora

Segundo, porque muitos apostavam que a filha de Vera Gimenez fosse perder espaço no canal após o fim do casamento com Marcelo de Carvalho. Coisa que, felizmente, não aconteceu. Não obstante os rumores que sinalizavam uma possível migração da apresentadora para a Band.

O fato é que, superada toda e qualquer crise pessoal relacionada ao fim de seu casamento, Luciana Gimenez segue na crista da onda da RedeTV!. Seu contrato com a emissora chega ao fim neste mês. Porém, diante de tanto sucesso, existe pouca ou nenhuma chance de o vínculo não ser renovado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade