Sophia Abrahão e Deborah Secco não têm novos trabalhos na Globo

Publicado em 15/03/2019

Sophia Abrahão e Deborah Secco não devem voltar tão cedo ao batente nos Estúdios Globo. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, não existe, por enquanto, nenhum novo trabalho engatilhado para qualquer das duas atrizes nos bastidores da “vênus platinada”.

Deborah, como se sabe, acaba de renovar seu contrato com a emissora carioca por mais quatro anos. Ela foi um dos destaques de Segundo Sol, último título concluso do horário nobre, na pele da atrapalhada vilã Karola. Até pela personagem ter sido considerada marcante, existe a recomendação para que Deborah descanse a imagem nos próximos meses.

Leia mais: Rodrigo Simas fala sobre seu personagem em Órfãos da Terra

O mesmo vale para Sophia Abrahão. Ela está afastada das novelas desde 2014, quando interpretou a romântica Gaby em Alto Astral. Nesse meio tempo, passou dois anos no comando do programa Vídeo Show, o qual acabou cancelado recentemente por falta de audiência. Mesmo fora do ar, ela segue à disposição da Globo.

As férias de Deborah e de Sophia devem se prolongar por mais algum tempo na Globo. Depois disso, há a possibilidade de que elas sejam convidadas para atuar em uma das próximas novelas da emissora. Ou até mesmo para uma das produções que vem sendo preparadas exclusivamente para o streaming.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade