Sergio Guizé será justiceiro que irá atrás da protagonista de A Dona do Pedaço

Publicado em 08/03/2019

Longe das novelas desde que viveu o Gael de O Outro Lado do Paraíso (2017), Sergio Guizé voltará ao segmento em A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco que tem estreia prevista para maio, substituindo O Sétimo Guardião.

Na produção, o ator será um justiceiro que é parente de Amadeu (Marcos Palmeira), rapaz que se envolve amorosamente com Maria da Paz (Juliana Paes), mesmo sabendo que a morena é integrante de uma família rival.

Leia também: Juliana Paes destaca que público irá se identificar com a protagonista de A Dona do Pedaço: “Toda mulher tem uma Maria da Paz dentro de si”

Contudo, em certo momento da história, um confronto armado acontecerá e o personagem de Guizé conseguirá sobreviver e jurará vingança contra a protagonista. Vale lembrar que todos inventarão que Amadeu faleceu no tiroteio, informou Patrícia Kogut.

Leia também: Juliana Paes comemora sequência de personagens fortes nas novelas: “Me sinto privilegiada”

Canção do Raça Negra será tema da protagonista de A Dona do Pedaço

A saber, com estreia prevista para maio, A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco que substituirá O Sétimo Guardião, além de já ter seu elenco definido, também possui outros detalhes confirmados, como a trilha sonora.

Segundo o jornal Extra, a canção Cheia de Manias, conhecida pela interpretação do grupo Raça Negra, será tema de Maria da Paz (Juliana Paes), a protagonista da produção que sai fugida do Espírito Santo para tentar a vida em São Paulo.

Entretanto, na grande metrópole, a morena virará a dona de um império da confeitaria após muita batalha. Agatha Moreira interpretará a filha de Maria e terá um caso escondido com Reynaldo Gianecchini, que será seu padrasto na ficção.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade