Separação de José Loreto e polêmica em Noronha vira assunto no Carnaval da Rede TV!

Publicado em 02/03/2019

Sempre alto astral e com muitos convidados excêntricos, o Carnaval na Rede TV! começou a todo vapor nessa sexta (1). Flávia Noronha e Nelson Rubens comandaram a cobertura dos desfiles em São Paulo e contaram com o auxílio de alguns convidados.

Nadja Pessoa e Jojo Toddynho se destacaram como repórteres. Já no estúdio, estavam Val Marchiori, a cantora Tati Zaqui e a ex-BBB Jaqueline. Em meio a muitos comentários e conversas, virou assunto a recente separação de José Loreto.

Além disso, apresentadores e convidados repercutiram uma polêmica conhecida como “Surubão de Noronha”, que tomou as redes sociais atualmente. Questionada sobre o assunto, Jojo foi direta. “Eu acho que cada um tem que cuidar da sua vida”.

Leia mais: Jogo do Corinthians leva a Rede TV! à liderança de audiência; confira a prévia

Do mesmo modo, a funkeira mandou um recado para José Loreto e tomou partido de Marina Ruy Barbosa, apontada como pivô da separação do ator. “O José Loreto devia falar que a Marina não tem nada a ver com isso. Ela é uma grande artista, uma mulher íntegra”, opinou.

Convidadas detonam José Loreto

Val Marchiori concordou com Jojo e até pegou pesado com o ator. “Pra mim ele é um cafajeste, envolveu um monte de mulher que não tem nada a ver. Ela [Marina] não tem nada a ver com isso”, disse.

Por outro lado, Jaqueline também criticou Débora Nascimento por ficar em silêncio. Para ela, era obrigação da atriz defender Marina da polêmica. Em meio a discussão, a ex-BBB disse que concordava que Loreto era o culpado, mas não achou legal a atitude de Débora.

Leia mais: Na Rede TV!, Val Marchiori detona Lívia Andrade: “Acho ela chata”

Tati Zaqui, por sua vez, disse que não sabia de nada e não tinha interesse em acompanhar o assunto. A cobertura do Carnaval da Rede TV! pegou fogo e os convidados aproveitaram para comentar vários assuntos, inclusive sobre uma possível reconciliação de Neymar e Bruna Marquezine.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade