SBT volta atrás, tira A Rosa dos Milagres e coloca programação nos eixos

Publicado em 21/03/2019

Quem acompanhou hoje (quinta-feira, 21) a programação vespertina do SBT, esperando ver a emissora dar continuidade às mudanças instauradas ontem (quarta-feira, 20), deve ter tido um lapso de confusão temporal. Afinal, a grade apresentada era a mesma da última terça (19), anterior às alterações ordenadas por Silvio Santos para a inserção de um segundo horário da série mexicana A Rosa dos Milagres.

A explicação para este ‘fenômeno’ é simples. Provavelmente assustado com os baixos índices da atração da Televisa em seu primeiro – e único – dia de ‘dupla jornada’, o Homem do Baú voltou atrás nas próprias ordens e ordenou que toda a programação da tarde voltasse a ficar como estava até anteontem. Ou seja: durou exatas 24 horas a tal ‘nova grade vespertina’ do SBT.

Com isso, o Bom Dia & Cia recuperou os 45 minutos de duração a menos que teve ontem, assim como o Fofocalizando, que havia cedido 15 minutos seus para o encaixe de A Rosa dos Milagres. Apesar do gosto de improviso, o ‘susto’ de Silvio Santos diante da própria criação não é à toa.

A exibição de A Rosa dos Milagres ontem às 14h15 amargou o terceiro lugar, com apenas 5,6 pontos – Record e Globo atingiram quase o dobro desses índices na mesma faixa. Já em seu horário tradicional, às 18h45, o seriado latino se saiu ainda pior, amargando 4,8 pontos contra 13,3 da concorrente da Barra Funda.

Com informações do site NaTelinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade