SBT surpreende e anuncia reprise de A Dona

Publicado em 22/03/2019

Não é dessa vez que as novelas mexicanas vão perder espaço na programação do SBT. Menos de uma semana após anunciar a exibição da inédita A Que Não Podia Amar, como substituta de Teresa, o SBT surpreendeu ao transmitir hoje (sexta-feira, 22) chamadas divulgando a reprise de A Dona, outro título de sucesso da Televisa.

‘Adiantadinha’, a emissora de Silvio Santos não quis saber de fazer mistério. Por isso já confirmou, neste primeiro teaser, a data de estreia e o horário da atração. Será em 1º de abril (segunda-feira), às 18h30. Isso provavelmente significa o cancelamento de A Rosa dos Milagres. A série mexicana foi lançada há poucas semanas nessa mesma faixa. Desde então, vem amargando péssimos índices de audiência.

A Dona – cujo título original é Soy Tu Dueña (Sou Tua Dona) – foi produzida pela Televisa em 2010. Conta com 142 capítulos originais. A história segue a figura de Valentina (Lucero). Completamente apaixonada por seu noivo Alonso (David Zepeda), ela sofre o trauma de ser abandonada por ele no altar.

A heroína se torna então uma mulher amargurada e resolve se refugiar numa fazenda que pertenceu a seus finados pais. Lá, trata a todos com mão de ferro e jura nunca amar outra vez. As coisas começam a mudar, porém, quando ela conhece o atraente e misterioso fazendeiro José Miguel (Fernando Colunga). O rapaz é o único na região capaz de desafiar seu autoritarismo – e roubar seu coração.

A Dona foi exibida originalmente pelo SBT entre agosto de 2015 e março de 2016, também no período da tarde, alcançando ótimos índices de audiência. A história, aliás, já teve uma versão brasileira, rodada pela mesma emissora: Amor e Ódio (2001), com Suzy Rêgo e Daniel Boaventura nos papéis principais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade