Saiba tudo sobre Joel Datena nas manhãs da Band; atração terá 3 horas no ar

Publicado em 04/03/2019

E segue em ritmo acelerado a produção do novo programa de Joel Datena, na Band. De acordo com informações obtidas com exclusividade pela equipe do Observatório da Televisão, a atração, ainda sem título definido, terá transmissão diária na grade do canal e vai das 6h às 9 horas da manhã.

A aposta do programa será em jornalismo factual e pautas mais leves, além de muita prestação de serviço. Joana Treptow, que atualmente apresenta o Café com Jornal, será deslocada para a equipe de Joel. Ela será responsável por levar informações sobre trânsito e interações nas redes sociais.

Leia também: Fim da linha! Café com Jornal é extinto na Band

O novo programa terá direção geral de Vildomar Batista e a ideia é competir com o Primeiro Impacto do SBT, e SP no Ar e Balanço Geral, ambos da Record TV. Joel Datena teria aceitado comandar o projeto desde que não tivesse que dividir cena com outro apresentador/a.

Vale ressaltar que, inicialmente Vildomar Batista tinha a ideia de um projeto semelhante ao Hoje em Dia, da Record. Sivia Poppovic era o nome mais forte para integrar a atração matutina. As negociações entre emissora e apresentadora estavam bem encaminhadas. Entramos em contato com Silvia e até a publicação desta nota não obtivemos retorno.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade