Saiba como será a cena final da novela Espelho da Vida

Publicado em 18/03/2019

Os últimos capítulos de Espelho da Vida prometem muita emoção na faixa das 18h da Globo. A inovadora história de Elizabeth Jhin termina no próximo dia 1º de abril, uma segunda-feira. Ela cederá espaço, a partir do dia seguinte (terça-feira, 2), ao novo folhetim do horário, Órfãos da Terra, de Thelma Guedes e Duca Rachid.

Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, a cena final de Espelho da Vida mostrará praticamente todo o elenco da atração reunido. Tudo isso para ‘assistir’ à primeira exibição nas telonas de Amor Infinito. Trata-se do filme que Alain (João Vicente de Castro) rodou sobre a história de Júlia Castelo (Vitória Strada).

Leia mais: Espelho da Vida: Margot terá primeiro encontro emocionante com Daniel

Os atores tenham sido orientados pela Globo a manter sigilo sobre as últimas sequências da saga. Mesmo assim, boa parte dos desfechos já foi divulgado pela imprensa. Sabe-se, por exemplo, que Alain terminará a história nos braços da psicóloga Letícia (Letícia Persilles). Isso após aceitar ter perdido Cris (Vitória Strada).

Cris, por sua vez, conseguirá ter ao lado de Daniel (Rafael Cardoso) o final feliz que Júlia jamais conseguiu ter com Danilo Breton (Rafael Cardoso). Presa no passado, ela acabará resgatada pelo próprio Daniel. Ele encontrará um outro portal para os anos 1930. Com isso, trará sua amada de volta ao presente. Os dois se casarão e terão um filho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade