Saiba com quem Cris ficará no desfecho de Espelho da Vida

Publicado em 16/03/2019

Se o amor entre Júlia Castelo (Vitória Strada) e Danilo Breton (Rafael Cardoso) não pôde encontrar seu final feliz no passado, suas reencarnações do presente, Cris (Vitória Strada) e Daniel (Rafael Cardoso), terão a felicidade garantida nos momentos finais da novela das 18h da Globo, Espelho da Vida.

Presa no passado, Cris será resgatada por Daniel e trazida de volta ao presente. O rapaz irá a Rosa Branca a convite de Alain (João Vicente de Castro). Graças a Margot (Irene Ravache), ele encontrará um segundo portal temporal na loja de antiguidades. Com isso, conseguirá resgatar a amada de muitas vidas.

Leia mais: Espelho da Vida: André está vivo e é o filho de Júlia e Danilo

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, o desfecho da história mostrará Cris e Daniel felizes e casados. Eles também terão um bebê, o qual batizarão de André. O nome é o mesmo do filho de Júlia e Danilo, papel do ator Emiliano Queiroz. O desfecho de Espelho da Vida também promete revelar o nome do verdadeiro assassino de Júlia Castelo, mistério que permeou todo a novela.

A obra de Elizabeth Jhin terá seu último capítulo exibido no dia 1º de abril (não, não é mentira!!), uma segunda-feira. Na terça seguinte (2), estreia o novo folhetim da faixa: Órfãos da Terra, de Thelma Guedes e Duca Rachid. Júlia Dalavia, Renato Góes, Alice Wegmann, Herson Capri e Rodrigo Simas protagonizam.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade