Romulo Estrela comenta cenas picantes em Ilha de Ferro e escalação para Bom Sucesso

Publicado em 05/03/2019

Longe da TV desde que protagonizou Deus Salve o Rei (2018), Romulo Estrela entrou para o elenco da segunda temporada de Ilha de Ferro, série da Globoplay na qual o famoso vive Ramiro, um mergulhador que se envolve com Júlia (Maria Casadevall).

O astro falou sobre as sequências quentes que fez para a produção. “Gravamos cenas muito bonitas, totalmente pertinentes ao contexto da trama. Não vejo problema algum em fazer sequências com sensualidade e nudez, desde que não sejam gratuitas”, analisou o ator à Patrícia Kogut.

Leia também: Ilha de Ferro: Segunda temporada já está totalmente gravada; saiba mais

O artista destacou que as cenas de ação foram mais complicadas. “Essas cenas exigem que estejamos preparados física e emocionalmente, pois são muitas horas de gravação sob estresse. Fiz um treinamento de três semanas numa base naval, o que foi fundamental para fazer as cenas no mar”, destacou Estrela.

Leia também: Bom Sucesso: Confira o elenco preliminar da próxima novela das sete da Globo

Além do seriado, o astro poderá ser visto também em Bom Sucesso, trama das 19h que estreia no segundo semestre. “O meu personagem será filho do Antonio Fagundes, com quem terá uma relação muito conturbada. E será o par da Grazi Massafera. Eu estava muito ansioso antes da reunião, pois não conhecia nenhum dos dois. Mas nos apresentamos e foi bem legal”, revelou Romulo.

Com relação ao assédio dos fãs, o ator, que viverá seu segundo protagonista no folhetim, disse levar numa boa. “Encaro o interesse na minha vida como um reflexo de um trabalho bem-feito. Adoro interagir e compartilhar momentos da minha vida com os fãs. A minha mulher, apesar de não ser do meio artístico, também leva tudo numa boa”, concluiu o ator.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade