Record não quer ex-BBBs no novo Power Couple

Publicado em 04/03/2019

Parece que a Record não quer mais saber de ‘reciclar’ participantes de outros realitys nas próxima edições de seus programas desse segmento. O primeiro a seguir esta nova política, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, deverá ser o Power Couple, cuja nova temporada debuta em abril na tela da emissora.

De acordo com o colunista da UOL, a direção do canal da Barra Funda planeja fechar até o próximo dia 15 (sexta-feira) as contratações para o elenco desta edição da competição de casais. A ordem do alto escalão local é apostar mais em outros tipos de celebridades, como atletas e atores, evitando assim investir pesado em ex-BBBs.

Leia mais: Participante do Troca de Esposas, Lilian Costa fala sobre experiência: “Infinitamente mais difícil que o Power Couple”

Isso representa uma novidade não só em relação ao próprio Power Couple, que contou, apenas na última temporada, com dois casais egressos do confinamento global: Munik Nunes e Anderson Felício, Diego e Franciele Grossi. Mas também aos realitys da casa como um todo. As entregas mais recentes de A Fazenda, por exemplo, foram recheadas de ex-membros do Big Brother Brasil.

O Power Couple é um formato original da israelense Channel 10. No Brasil, já contou com três edições completas, todas produzidas e exibidas pela Record. A temporada vindoura deverá manter Gugu Liberato na apresentação e Rodrigo Carelli na direção geral.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade