Recém-operado, Henrique Fogaça usa tipoia em gravações do MasterChef: “Muita dor”

Publicado em 19/03/2019

O show tem que continuar. E Henrique Fogaça sabe muito bem disso. Mesmo recém-operado, o apresentador e chef de cozinha não quis saber de ficar de molho. Por isso, vem participando normalmente das gravações da nova temporada do MasterChef. Ele aparecerá usando tipoia no programa da Band.

Fogaça submeteu-se a uma cirurgia há cerca de duas semanas, para correção de uma tendinite e descolamento muscular. A ideia inicial era esperar o fim das filmagens do reality, em abril, para fazer a operação – mas a dor intensa que o jurado vinha sentindo por conta do problema o obrigou a adiantar seus planos.

Leia mais: Marcelo Tas recusa Masterchef e passa a ser fixo na TV Cultura

“Estou desde 2016 com o ombro machucado, com treino, andando de skate, de moto. Nos últimos oito meses não estava conseguindo levantar o braço e fazer movimentos básicos”, revelou ele ao portal UOL, durante a coletiva de lançamento do MasterChef. “Foi uma série de coisas que foi desgastando o tendão. O músculo do osso soltou e teve que amarrar o músculo no osso. Era muita dor.”

Profissional que é, Fogaça fez questão que esse contratempo pessoal não atrapalhasse o cronograma de filmagens do MasterChef. Ele foi operado numa sexta-feira, repousou durante o final de semana, e na segunda-feira seguinte já estava dando expediente nos estúdios.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade