Rayssa Bratillieri fala sobre a Pérola de Malhação: “Foi se transformando e evoluindo”

Publicado em 19/03/2019

Responsável por viver a Pérola de Malhação – Vidas Brasileiras, Rayssa Bratillieri gravou recentemente o desfecho da sua personagem. “Tudo sempre deu muito errado para a Pérola, mas ela foi se transformando e evoluindo. No final, encontrou alguém que abraçou os mesmos ideais dela e eles vão viver juntos num lugar diferente”, declarou a estrela à Patrícia Kogut.

“O Márcio (André Luiz Frambach) irá estudar gastronomia e a Pérola vai acompanhá-lo. Não posso dar mais detalhes, mas essa viagem aconteceu graças ao carinho do público e à torcida pelo casal”, revelou a famosa.

Leia também: Malhação: resumo do capítulo de quarta-feira, 20 de março de 2019

A artista entregou que sairá de férias junto com André, com quem namora há dois meses. “Eu acho que ajuda e é importante ter intimidade em cena. Queríamos criar isso antes mesmo de estarmos juntos para passar verdade em nossas sequências. Tentamos estudar juntos e não podemos nos desconcentrar”, explicou a atriz.

Leia também: Juliana Paiva pode voltar a interpretar a personagem Fatinha, de Malhação

Estreante na teledramaturgia, a morena disse que atuar no folhetim foi um grande aprendizado. “Nós abordamos temas fortes e interessantes. Como atriz, foi uma realização. Me envolvi com vários assuntos, como as causas feminista e LGBT. Querendo ou não, antes eu vivia numa bolha. Sou do interior. É clichê dizer isso, mas foi uma escola”, concluiu Rayssa.

Mariana Santos será viúva que superprotege os filhos em Malhação

A saber, longe das novelas desde que viveu a Maria Pia de Pega Pega (2017), Mariana Santos foi escalada para Malhação – Toda Forma de Amar, nova temporada do folhetim que é escrita por Emanuel Jacobina e que tem estreia prevista para abril.

A estrela será Carla, mãe de Raissa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia) que comanda uma lanchonete que será o ponto de encontro de muitos jovens da história. Contudo, a mulher cria os filhos sozinha, já que o marido morreu após ser vítima de um assalto.

Entretanto, após a fatalidade, a comerciante se tornará muito protetora e fará marcação serrada nos passos dos herdeiros. Thiago a ajudará na lanchonete e Raissa será cobrada para se dedicar aos estudos, já que Carla sonha que a meninas e forme em direito e se torne advogada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade