Protagonista de Querida Inimiga faz teste para ser a nova Usurpadora

Publicado em 07/03/2019

A Televisa vai avançando nos preparativos para a nova versão do clássico de 1998, A Usurpadora. Com os testes de elenco a todo vapor e os primeiros nomes do elenco já confirmados, a grande questão segue em torno de qual será a atriz escolhida para reviver as gêmeas Paola e Paulina, imortalizadas por Gabriela Spanic na versão anterior.

Entre as atrizes que realizaram testes para ambos os papéis, está um nome já conhecido do público brasileiro: Ana Layevska. A intérprete russa foi vista em 2017 na tela do SBT, como protagonista de Querida Inimiga. Sua personagem era Lorena, uma aspirante a chef de cozinha que tinha a identidade e o amor de sua vida, Alonso (Gabriel Soto), roubados por sua suposta melhor amiga, Sara (Carmen Becerra).

Leia mais: Atriz de Rubi e O Que A Vida Me Roubou é confirmada no remake de A Usurpadora

Layevska, vale lembrar, também integrou o elenco de outras tramas mexicanas transmitidas no Brasil. Caso, por exemplo, de A Madrasta (2005), Primeiro Amor a Mil por Hora (2000) e A Vida é um Jogo (2002). Esta última, aliás, foi ao ar por aqui de forma inusitada. Com péssima audiência em seu primeiro mês, teve a exibição absurdamente adiantada do capítulo 30 para o de número 161, que enunciava sua última semana!

A atriz, vale lembrar, tem boas chances de conseguir a vaga. Até porque as duas favoritas para o posto, Belinda e Altair Jarabo, estão descartadas. Belinda acaba de estrear como coach da versão mexicana do The Voice, na concorrente TV Azteca. Já Altair está comprometida com a terceira temporada da novela Por Amar Sin Ley.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade