Programas da Globo disputam a primeira apresentação musical de Sandy & Junior após o anúncio da turnê especial

Publicado em 19/03/2019

No último domingo (17), Sandy e Junior cederam uma entrevista ao Fantástico para falar sobre a turnê especial que irão realizar durante 2019 para comemorar os 30 anos de história da dupla. E uma disputa interna passou a acontecer na TV Globo.

Segundo o jornal Extra, Domingão do Faustão e Caldeirão do Huck tentam fechar com os artistas para que eles realizem a primeira apresentação na TV após o anúncio da volta. A atração de Fausto Silva possui maior audiência, mas a amizade de Luciano com os artistas também pesa na decisão.

Leia também: Entrevista de Sandy e Júnior no Fantástico leva web à loucura: “Simplesmente lendários”

Vale lembrar que em maio do ano passado, Sandy e seu irmão participaram do Linha do Tempo, quadro do Altas Horas. Foi a primeira vez em anos que eles eram entrevistados num programa e na época ainda não falavam sobre a turnê.

Leia também: Com 20 anos de carreira, Fernanda Paes Leme relembra participação na série Sandy & Junior

Globo quer novelas mais curtas e com elenco menor no futuro

A diretoria da Globo realizou na semana passada uma reunião com atores veteranos da emissora. Neste encontro foi revelada a intenção de fazer com que as suas novelas fiquem cada vez mais enxutas. A motivação da emissora é, sobretudo, de ordem financeira.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a Globo tem como objetivo fazer com que suas novelas tenham até 100 capítulos. As novelas atuais têm de 160 a 180 capítulos em média. Também é objetivo da emissora reduzir o elenco de cada obra para até 50 atores.

A novela Segundo Sol, estrelada por Emilio Dantas teve um elenco fixo de 65 atores. Juntando com participações especiais teve um elenco de 110 atores. Isso certamente encarece muito o custo da produção.

A Globo também pretende acabar com a gravação de capítulos aos sábados. Isso deixou os artistas convidados na reunião muito contentes. A proporção 70% estúdio e 30% externas deve ser mantida. Procurada pelo colunista, a Globo não quis se pronunciar a respeito dessas informações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade