Programa da Maisa bomba na web com ‘curso de memes’ de Gretchen

Publicado em 23/03/2019

Neste sábado (23), foi ao ar no SBT a edição do Programa da Maisa que teve a participação de Gretchen e Celso Portiolli. Contudo, foi exibida uma esquete cômica que teve a participação da cantora, da apresentadora e do humorista Oscar Filho.

Chamada Curso de Memes Para a Fama, a atração mostrou algumas cenas inusitadas que foram protagonizadas pela artista e transformadas em memes. Portanto, na web, o momento logo bombou e começou a ser compartilhado.

“Aula de memes. Adoro”, comentou uma internauta no Twitter. “Gretchen dando uma aula de memes. Gretchen ícone”, destacou outro. “Meme é coisa séria! Gretchen rainha dos memes sim”, ironizou, enfim, uma terceira.

A saber, vale lembrar que recentemente, a Globo exibiu o Lady Night que contou com a participação da morena, que revelou o motivo que a fez participar do Power Couple. Contudo, no Ritmo Brasil, a rainha do rebolado contou que não possui empregada em casa.

Veja:

https://twitter.com/AlyyRibe/status/1109505185985036289

Antonia Fontenelle revela qual atriz interpretará Gretchen em filme sobre a vida da cantora

Destaque nos bastidores do Carnaval 2019, Antonia Fontenelle concedeu uma longa entrevista à Rede TV!. A loira, inclusive, contou detalhes sobre o trabalho. Ela é diretora de um filme que contará a vida da cantora Gretchen.

Segundo Fontenelle, a obra ainda está em produção. Ela disse que, como tem como patrocinador um órgão público, a transição de governo dificultou o processo. Sendo assim, ainda será necessário um tempo até que tudo entre nos eixos e as gravações comecem.

Do mesmo modo, a loira comentou sobre a atriz que interpretará Gretchen na produção. De acordo com Nelson Rubens, havia um desacerto nesse caso. Fontenelle, porém, confirmou que Mel Lisboa foi a escolhida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade