Problema de saúde afasta Renato Lombardi do Balanço Geral SP

Publicado em 04/03/2019

Conhecido por fazer parte do time do Balanço Geral SP, informativo da Record TV comandado por Reinaldo Gottino, Renato Lombardi foi realizar um cateterismo, mas a situação se revelou mais grave do que era previsto.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o jornalista de 73 anos fará uma cirurgia de ponte de safena, o que o deixará afastado por 10 dias do programa. O procedimento será para impedir um risco de infarto e garantir que o coração siga funcionando normalmente.

Leia também: Audiência: Balanço Geral derrota Globo Esporte por duas vezes na mesma semana

Vale lembrar que o profissional está há 10 anos trabalhando no canal do bispo Edir Macedo. O quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Fabíola Reipert e que possui a participação de Renato e Gottino no vespertino do canal, consegue a liderança no horário.

Leia também: Lombardi fica perdido ao encerrar o Balanço Geral e erra nome de atração

Balanço Geral SP encerra 2018 com recorde histórico de audiência

2018 foi um ano de destaque para o Balanço Geral SP, exibido diariamente pela Record TV. Comando por Reinaldo Gottino, o jornal explodiu em audiência e alcançou históricos resultados na televisão brasileira.

De acordo com dados divulgados pela emissora, o programa finalizou 2018 com 8,6 pontos de média e share de 19,5%. Resultando, assim, as melhores marcas desde a sua estreia (2012).

Balanço Geral SP ainda registrou 10.102 minutos em primeiro lugar ao longo dos 12 meses do ano passado. Com os números, a atração consolidou a vice-liderança absoluta no ranking das audiências da Grande São Paulo.

Já o SBT ocupou a terceira posição na lista com apenas 7,3 pontos de média e share de 17%.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade