Patrick Sampaio fala sobre as atitudes de Felipe contra Isabel em Espelho da Vida: “Ex-amor doído há tantas vidas”

Publicado em 24/03/2019

Em Espelho da Vida, Patrick Sampaio interpreta Otávio e Felipe. O irmão de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) era apaixonado por Dora (Alinne Moraes) e se tornou noivo da amada. O problema é que a víbora só possui olhos para o cunhado.

O amor não correspondido aconteceu também na reencarnação do personagem. O primo de Alain era envolvido com Isabel, mas a jornalista o traía com o cineasta. Nas duas ocasiões, o moreno acabou morrendo no meio do triângulo amoroso.

Agora, na reta final da trama das 18h, Felipe segue assombrando a mãe de Priscila (Clara Galinari). Em uma cena recente, invadiu o sono da vilã, que estava presa, e desfigurou o rosto dela. Em entrevista ao Gshow, Patrick falou sobre essa relação conturbada entre o espírito e a pilantra.

“Está cada vez mais difícil pra Isabel negar a presença do Felipe e isso tem abalado ainda mais o equilíbrio psicológico dela”, destacou o ator. “Talvez ele esteja conseguindo parte do que queria, que era enlouquecer esse ex-amor doído há tantas vidas”, analisou Sampaio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade