Participante rouba a cena na estreia do MasterChef

Publicado em 25/03/2019

Neste domingo (24), a Band estreou a sexta temporada do MasterChef. Contudo, o primeiro episódio, vários candidatos participaram de diferentes provas para tentar seguir no formato. Surpreendentemente, uma pessoa roubou a cena no programa.

A saber, a competidora Fátima, de 62 anos e que é formada em enfermagem, teve como primeiro desafio conseguir deixar claras em neve. Todavia, depois, precisou preparar uma torta de limão, e foi aí que a participante logo chamou atenção.

Sem experiência com equipamentos de uma cozinha profissional, a senhora teve dificuldade em usar o abridor de lata e se atrapalhou com o maçarico. Ademais, ao se alertada sobre o tempo, ela chegou a rebater que na casa dela a torta já estaria assando.

“Não acho nada aqui, nada! Tá difícil”, reclamou Fátima em outro momento. “O que você tá fazendo, Fátima?”, indagou Henrique Fogaça. “Sei lá o que eu tô fazendo aqui. Meu Deus do céu”, respondeu a mulher, causando risos nos jurados.

Carinho dos telespectadores do MasterChef

Contudo, após ser eliminada, Fátima voltou até a sua bancada e foi alertada que não precisava lavar a louça. Entretanto, ela então explicou que queria lavar a mão, e depois aproveitou para dar um beijo nos chefs. “Vou levar pra casa, gente”, brincou Jacquin. Na web, Fátima fez muito sucesso.

Veja:


E mais:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade