Paolla Oliveira fica morena para viver personagem em A Dona do Pedaço; veja

Publicado em 28/03/2019

Longe da TV desde que viveu a Jeiza de A Força do Querer (2017), Paolla Oliveira já tem data para voltar ao ar. A famosa estará em A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco. O enredo estreia em maio, substituindo O Sétimo Guardião.

Na produção, a estrela será Virgínia, blogueira de sucesso que é filha adotiva de Beatriz (Natália do Vale) e Fernando (José de Abreu). A verdadeira mãe da influenciadora digital é irmã de Maria da Paz (Juliana Paes), a protagonista do enredo.

Portanto, por causa do novo papel, Paolla teve que fazer uma mudança radical no visual. A famosa inesperadamente pintou o cabelo de preto e compartilhou pelo Instagram o novo look. “Pode entrar, Virgínia! Começou a transformação e aos pouco minha personagem em A Dona do Pedaço começa a tomar conta de mim”, escreveu, enfim, a atriz.

A saber, vale lembrar que a artista participou ano passado do Lady Night, formato comandado por Tatá Werneck no Multishow. Durante a atração, relembrou o início da carreira no SBT e Record TV. “Eu tenho o maior orgulho de tudo o que eu fiz, apesar das más línguas dizerem que não”, declarou surpreendentemente Oliveira.

Veja:

View this post on Instagram

Vibes Virgínia 🖤

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade