Órfãos da Terra: Nicette Bruno fará chantagista na nova novela

Publicado em 01/03/2019

Em Órfãos da Terra, nova novela das 18h da Globo, Nicette Bruno terá um papel de destaque. Ela será uma judia que se utiliza de meios, no mínimo, inadequados para conseguir o que quer. Ela se chamará Estér e se apresentará como uma pessoa controladora e chantagista a trama, que estreia em abril.

A personagem será mãe de Abner (Marcelo Médici) e vai, a todo custo, tentar arranjar um casamento para ele. A ideia dela é que ele consiga também uma posição no campo profissional. Para se ter ideia, ele tem que lutar contra ela, porque o desejo mesmo da idosa é que ele seja um rabino.

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

Por falar em casamento, a primeira possibilidade é Sara (Verônica Debom), de acordo com jornal Extra. Assim, o homem poderia se tornar sócio da floricultura da família Roth. Uma questão toda começará quando o telespectador perceber que os dois não têm nada em comum e não se gostam nadinha

Ainda sobre Nicette Bruno

Com estreia prevista para o primeiro semestre de 2020 na TV Globo, o remake de Éramos Seis, escrito por Angela Chaves e que irá ao ar na faixa das 18h, já possui alguns nomes fortes confirmados no elenco.

Nicette Bruno, que viveu a protagonista na versão de 1977 da trama, feita pela extinta TV Tupi, e Irene Ravache, que foi a mocinha na versão de 1994, exibida pelo SBT, irão atuar no folhetim, informou Patrícia Kogut.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade