O Aprendiz foi o tema mais pesquisado no Google em sua estreia na Band

Publicado em 19/03/2019

Após 10 temporadas na Record TV entre 2004 e 2014, o reality show O Aprendiz voltou ao ar nesta segunda-feira (18) pela Band, com o comando de Roberto Justus. Esta é a versão brasileira de The Apprendice, originalmente apresentado pelo hoje Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

A repercussão da estreia na nova emissora teve boa repercussão na internet. E de acordo com o site Na Telinha, a atração emplacou três temas entre os mais comentados no Twitter. No Google Trends, o programa se tornou o assunto mais pesquisado na área de entretenimento.

O Aprendiz teve um pré-início por volta das 22h, recebendo a audiência do religioso Show da Fé. Nesta prévia, Roberto Justus explicou a dinâmica do formato e quais as novidades a produção tinha preparado para esse retorno. Os internautas que acompanharam o programa não deixaram de comentar.

O nome da atração ficou nas primeiras colocações entre os temas mais falados do Twitter. Roberto Justus também foi lembrado e recebeu diversas menções na rede social. Apesar da boa repercussão, dados prévios apontam que a audiência ficou abaixo dos dois pontos. Cada ponto no Ibope equivale a 72 mil domicílios na Grande São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade