Novela Jesus: Público exalta e se emociona com cena da cura de Helena

Publicado em 08/03/2019

Mais uma vez a novela Jesus voltou a se destacar nas redes sociais. O capítulo 162, exibido na noite desta sexta (8), emocionou muitos internautas. Foi exibida a cura de Helena (Júlia Maggessi) pelo apóstolo João (Rafael Gevú). Com isso, a trama da Record TV ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Tudo começou quando Cláudia (Larissa Maciel) percebeu que o estado de saúde de sua filha Helena era preocupante. Joana (Anna Lima) e Temina (Elisa Romero) ajudaram a cuidar da menina, mas ela não conseguia reagir.

Leia mais: Jesus: Barrabás tenta matar Cassandra, mas acaba preso

Vendo o desespero de Cláudia, Maria Madalena (Day Mesquita) traz João e Judas Tadeu (Ricky Tavares). O rapaz é apaixonado pela moça, e não gosta de vê-la em tal estado. Helena fica muito fraca e todos se desesperam acreditando que ela pode morrer a qualquer momento. 

Temendo pelo falecimento da amada, João pede para Tadeu ter fé. Com orações, o apóstolo milagrosamente cura a filha de Pilatos (Nicola Siri). Todos os presentes ficaram impressionados e emocionados assim que Helena acordou. Assista a cena e veja a reação do público na web:

Cena do retorno do Messias também emociona

O capítulo 161 da trama bíblica também bombou nas redes sociais. O episódio em questão exaltou o retorno de Jesus à cidade de Jerusalém. Montando o jumento Sereninho e acompanhado por Maria (Cláudia Mauro), Pedro (Petrônio Gontijo, bem como os demais discípulos, Jesus (Dudu Azevedo) desce o Monte das Oliveiras. Por outro lado, o Messias se entristece por saber que Jerusalém será destruída.

Eles entram na cidade e Jesus é saudado por uma multidão. Sendo assim, o Filho de Deus se emociona. As pessoas vão estendendo suas vestes pelo caminho, outras colocam ramos de árvores, espalhando-os pelo chão, formando um colorido tapete para Ele passar.

Leia mais: Jesus: Judite sofre apedrejamento após confessar adultério para Caifás

Em uma sequência de arrepiar, a cena gerou muitos elogios por parte do público. Além disso, muita gente destacou a interpretação do ator Dudu Azevedo, que vive o desafio de viver o Messias.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade