Nova trama das 19h de Daniel Ortiz terá elenco reduzido e a volta de colaboradores de Haja Coração

Publicado em 11/03/2019

Sem lançar uma trama inédita na TV Globo desde Haja Coração (2016), Daniel Ortiz esteve supervisionando o texto de Malhação – Vidas Brasileiras, temporada que termina em abril, e voltará ao ar em 2020 com um novo enredo das 19h

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o elenco do folhetim será pequeno. A ideia é que tenha por volta de 30 atores no máximo. A direção da platinada já aprovou alguns blocos de capítulos e o lançamento teve ficar para janeiro do ano que vem.

Leia também: Daniel Ortiz cria nova novela das 19h que terá três protagonistas

Nilton Braga e Flávia Bessone, que colaboraram com Ortiz em sua última novela, estão trabalhando novamente com o autor. Antes da produção, na faixa será transmitido Bom Sucesso, enredo de Rosane Svartman e Paulo Halm.

Leia também: Nova série de humor da Globo é supervisionada por Marcius Melhem

A Dona do Pedaço: Saiba quando estreia a próxima novela das nove da Globo

De acordo com o colunista Flávio Ricco, já há uma data prevista para a estreia de A Dona do Pedaço. A próxima novela das nove da Globodeve começar no dia 20 de maio, tradicionalmente, numa segunda-feira.

Sendo assim, a trama O Sétimo Guardião ainda deve ficar por mais de dois meses no ar. Embora a produção de Aguinaldo Silva tenha passado por um período turbulento envolvendo os protagonistas, o cronograma de exibição não foi alterado. Com isso, não haverá encurtamento. O fim será mesmo em maio, assim como já era divulgado.

Do mesmo modo, a Globo também já trabalha com a data de início da novela Amor de Mãe. A sucessora de A Dona do Pedaço começa em outubro, porém ainda sem data cravada. Logo, a trama de Walcyr Carrasco ficará no ar por cerca de cinco meses.

Conforme já publicamos, a ordem na emissora é que as novelas não sejam tão longas. O número de capítulos, agora, deve estar entre 120 e 170, sem extrapolar os 200, como era comum nas tramas anteriores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade