No The Noite, Maisa Silva diz que sonha em entrevistar Gisele Bündchen, Selena Gomez e Glória Maria

Publicado em 14/03/2019

Às vésperas de estrear seu próprio talk show no SBT, Maisa Silva está em uma divulgação intensa na emissora. Depois de participar dos programas do Raul Gil e Ratinho, a adolescente esteve no The Noite com Danilo Gentili, nesta quarta-feira (13/03). O apresentador começou o programa lembrando que Maisa é “a adolescente com mais seguidores no Instagram no mundo”.

Um dos assuntos abordados na entrevista foi o filme Cinderela Pop, estrelado por ela, que está em cartaz nos cinemas. O filme tem roteiro adaptado da obra homônima da escritora Paula Pimenta. “Eu me ofereci para fazer o filme, fiz um vídeo para a Paula dizendo que eu queria participar. Li muito os livros dela na minha pré-adolescência”, revelou.

Sobre a estreia do Programa da Maisa e a originalidade do nome, Danilo Gentili comentou: “Eu quis ter o Programa do Danilo, mas não deixaram. A Maisa é quem pode tudo aqui no SBT”. A fala do apresentador foi complementada por uma participante da plateia, que disse: “Maisa ainda vai ser a dona do SBT”, arrancando risos da adolescente.

Leia também: Maisa participa do Programa do Ratinho e adianta detalhes do seu novo programa

A ideia do programa

Maisa lembrou como foi convidada para comandar o talk show. “Quando eu recebi a ligação falando sobre o programa, eu tava em um trabalho e não podia ter reação. Tive que engolir a emoção porque era uma novidade sigilosa”, revelou.

Diante de tantos talk shows na televisão brasileira, Danilo quis saber qual será o diferencial do programa que estreia no próximo sábado. “Não vai ter banda, porque me disseram que banda é caro e eu ainda tô começando, então teve que dar uma segurada”, brincou. “Vamos também variar muito os quadros do programa”, adiantou.

A adolescente ainda revelou quem gostaria de entrevistar em seu programa: “Gisele Bündchen, Selena Gomez e Glória Maria. Vocês já viram o passaporte de Glória Maria? Aquela mulher viaja o mundo”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade