No Lady Night, Gretchen revela por que aceitou participar do Power Couple

Publicado em 15/03/2019


O Lady Night exibido nesta quinta (14) na Globo contou com a reprise da participação de Gretchen e Carol Trentini. Como já é de costume, o programa bombou nas redes sociais e ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

A cantora conversou com Tatá Werneck e contou detalhes da vida pessoal e profissional. Sucesso na web, ela disse que, de início, se incomodava com os memes que faziam com ela. “Eu achava que estavam usando minha imagem indevidamente”, revelou. “Até eu entender que era uma coisa legal, daí comecei a curtir”, assumiu.

Leia mais: Antonia Fontenelle revela qual atriz interpretará Gretchen em filme sobre a vida da cantora

O sucesso com os memes produzidos com vídeos da cantora a levaram a participar de um clipe da cantora Katy Perry. A artista adorou as brincadeiras e convidou Gretchen para estrelar um de seus trabalhos, que já tem mais de 30 milhões de visualizações no Youtube.

Para Tatá, Gretchen disse que não recebeu nada pelo trabalho. Além disso, contou que não acreditou no convite de Katy. Para ela, não passava de um trote, depois que caiu a ficha.

Participação em realities

Por outro lado, a cantora revelou por que decidiu participar do Power Couple, exibido na Record TV. Na época, muita gente ficou surpresa, pois ela havia desistido de continuar no reality A Fazenda, dizendo que não estava preparada para tanta exposição.

No reality de casais, porém, ela contou que decidiu aceitar o convite por um bom motivo. “Eu quis participar, principalmente com meu marido, para mostrar que sou uma pessoa normal, comum. Para desmistificar aquela Gretchen sensual”, assumiu.

Leia mais: Convidada do Ritmo Brasil, Gretchen afirma: “Não tenho empregada, lavo, passo e cozinho”

Vale destacar que Gretchen foi um dos destaques do Power Couple. Ela protagonizou alguns barracos, o que também rendeu ainda mais memes em relação à cantora.

Além disso, ela falou sobre a transição do filho, Thammy Miranda. Para Gretchen, foi um processo tranquilo e ela busca dar o máximo apoio a ele. “A gente tem que amar o filho do jeito que ele é”, destacou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade