Nicole Bahls se explica após declaração polêmica no Sensacional sobre gays nas novelas e ‘bronca’ de Fefito

Publicado em 15/03/2019

Na edição desta quinta-feira (14) do Sensacional, formato da Rede TV! comandado por Daniela Albuquerque, o programa recebeu alguns famosos para falar sobre a causa causa LGBTQ+ e o preconceito que muitos sofrem na sociedade.

Em certo momento, foi ao ar uma reportagem na qual alguns artistas foram questionados sobre o assunto. Entre eles Nicole Bahls, que fez parte do Pânico e que esteve duas vezes no reality A Fazenda e que deu uma declaração polêmica.

“Em novela já eu não acho tão legal [falar sobre]… Nem hetero, nem homossexuais, porque às vezes tem crianças assistindo, tem a família, então não acho que é uma coisa que tem que ser educada na TV, mas documentários e debates com certeza ajudam muito”, disse a famosa.

Fetito rebate

No palco do programa, o jornalista Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, mandou um recado para a morena. “A gente tem que estar discutindo tudo em novelas, em programas de TV como aqui, e também em documentário. Eu não voltar para o armário de jeito nenhum, vou continuar andando de mão dada na rua, baby. Beijo”, disparou o comunicador.

“Opiniões como a Nicole não contribuem com a discussão. Ela esconde a gente quando diz ‘é algo que ofende a família’, ‘põe na novela só ali no cantinho’. Passamos décadas no cantinho. Agora que podemos trabalhar, andar de mão dada na rua, beijar na boca, vem alguém com a exposição que ela tem e que ganha muito dinheiro com o público LGBT para dizer que não podemos aparecer em novela?”, seguiu o famoso.

Daniela resolveu entrar no assunto e disse que era a opinião da Nicole e que era preciso respeitar. “Opinião é diferente de preconceito. Opinião é não gostar de verde ou azul. Preconceito é dizer que determinados assuntos não podem ser discutidos porque vão ofender a determinadas pessoas quando são só a vida dessas pessoas”, explicou Fefito.

Explicação

Depois da repercussão, pelo Instagram, Nicole disse nesta sexta-feira (15) que ‘nasceu’ travesti e que convive com vários gays em casa. “Não quero que o meu filho com três, quatro anos de idade, fique vendo cenas de sexo. Não acho legal nem com héteros, gays, lésbicas. Não acho legal cenas de sexo. Há lugares para fazer, não precisa ensinar na TV”, disse Bahls.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade